segunda-feira, junho 04, 2007

artista amigo da Árvore em Camboriú, Santa Catarina

1 Comments:

Blogger Unknown said...

A gente sai dessa vida em um segundo
Quem você é?
Que vem fazer você na minha vida?
Que fez você comigo em esses dias?
Que me leva sentir você a toda hora?
Pois bem meu bem!
Foi você que pegou minha alma que chorava perdida por alguém que fizesse companhia, uma companhia tão estranha como conhecida.
Foi você que apareceu dando resposta a cada pergunta que eu fazia.
Foi você que se estremeceu com minha voz durante tanto anos,
Foram só minutos.
Foi você que criou cada imagem e as colocou para que as postasse com alguma resposta.
Foi você que envio uma rosa junto a três asteriscos como símbolo de alguma coisa.
Foi você que alimentou esses dias onde me vi dançando junto ao seu lado como antes não fiz.
Foi você que tirou minha alegria de dentro para fazer rir alguns momentos.
Foi você que olhou pela câmera e viu aquele palhaço rindo,
e que como qualquer palhaço esconde o sofrimento de qualquer ser humano.
Foi você que permitiu sonhasse com qualquer encontro,
que por mais serio ou bobo,
fosse o mais puro encontro.
Foi você que convidou e eu aceite voar junto o éter mundano que nos afasta das rotinas correntes.
Foi você que mudou o compromisso por simples asas e voar em sonhos.
E fui eu que sonhei achar você na beira do mar,
sem sequer tocar seu rosto, seu corpo, suas mãos.
Olhei seus olhos,
para sentir que você derrete,
Derrete como chocolate.
Cheguei a dizer com meus olhos.
Você esta mas viva que morta!
Para logo desaparecer!
Cheguei aqui para doar meu coração
Liberar minha alma



Marcelo Urizar,
30 de junho de 2005 3:30 am

7:24 PM  

Postar um comentário

<< Home