quinta-feira, agosto 16, 2007

"Entrevista"

Meditação no horário não faz o bom monge. Padronização dos procedimentos sem os materiais necessários incomodariam sobremaneira o produto da arte visual. A alimentação constante das idéias, com qualidade, para as necessidades de um ofício seria a mediação segura para que todos lucrassem com isso, pois, sendo assim a ARTE e suas atividades especializadas já poderiam correr atrás de outros processos, diminuindo custos para os comprometimentos, incumbências e missões evitando a repetição de alguma coisa ou fenômenos desencontrados. Processos inferiores, superiores ou hierárquicos direcionados harmonicamente resultariam em mais tempo dedicado aos cuidados com o conjunto das práticas artísticas do fazer de um determinado dia, de uma determinada obra. O desaparecimento, como uma dádiva, daquele julgamento de que o ofício da arte distribuído diariamente é mais acolhedor do que o que tarda se diferenciaria. Artistas da noite seriam abolidos para sempre, pois do fazer artistico engajado eles independem. Eu poderia tornar extinto esse comentário pois os processos propiciariam a igualdade na qualidade do fazer contínuo, pois é essa prática a primordial de minha ARTE.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Rufo,
overdose naaaoo; doses homeopáticas, please!!!!
assim eu perco o emprego ou não saio de casa!!!
amplexos perpexos da fã
Clarice

4:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

... perplexos

4:59 AM  
Blogger ANALUKAMINSKI PINTURAS said...

Sim,
crochê poliédrico
contudo assimétrico
alado e floral...

Beijinhos e cores, Rufo.

7:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Tudo bem. O que quero saber é quando sai essa entrevista na integra. Gostaria de usá-la para transformar minhas aulas em espetáculo, minhas teorias em delirios, minhas crenças em migalhas.
Na verdade é um saco ser fã (no sentido estritamente filosófico.

Abração
ps.: tudo está a venda ou é para a Fundação Árvore 637?

Prof.Leonidas de Sá

9:52 AM  
Blogger Mariane Monteiro said...

Qntas imagens novas.....produz produz produz até q a arte te tome todas as partes e produz sempre mais...overdose sim!!!!!!!!ahahhaha...desculpe a Clarice!!! abraço grande.

11:42 AM  

Postar um comentário

<< Home