quarta-feira, dezembro 12, 2007

"Música"


Coleção "Pratos de Rufo"

2 Comments:

Blogger ANALUKAMINSKI PINTURAS said...

MÁGICA DA MÚSICA

Um destes presentes imprevistos da vida delirante e bela: voltar aqui e encontrar estas tuas lindíssimas imagens, trabalhos primorosos, e constatar que a "intuição" de fazer esta visita tinha, sim, um fundamento!

Um de meus projetos para 2008, no qual venho trabalhando, consiste em pintar NINFAS MUSICAIS: sempre me agradei de ver as formas femininas confundido-se aos instrumentos musicais, refinada formosura e harmonia!... Assim, nos últimos três meses, tenho me concentrado em desenhar esboços, imaginários ou concretos, de ninfas com seus instrumentos (tenho uma modelo, uma musa musical, que me inspira, depois te apresento esta jóia!)...

E, qual minha surpresa, feliz e inspiradora, ao encontrar aqui estas imagens tuas, Rufo!!! Curiosamente, existe ainda quem duvide das sincronicidades...

Bem, estou em trânsito agora, mas voltarei em breve, para seguir com este diálogo.

Beijos pintados, pintor!

5:29 AM  
Blogger ANALUKAMINSKI PINTURAS said...

Foi com uma emoção azul, delicada, singular, que me deparei com estas tuas imagens, por serem tão belas e, também, pelo motivo que antes expliquei. Tomarei a liberdade de "divulgar" este teu belo trabalho, está bem?...É bom que outros olhos vejam esta formosura! Abraços alados.

6:10 AM  

Postar um comentário

<< Home