terça-feira, janeiro 15, 2008

"Helena das Minas"


“Foi olhando paredes que descobri sua presença. Passeava o olhar como quem vê montanhas. Arregalei o máximo de minha atenção e os vi, a todos. Percebi, vivas, o antes do todo que já era eu e o tempo que está por vir em minha direção. Cores e formas, riscos e relevos, materiais diversos: candor, viço e luxuria da sombra de um criador. Reparei na existência tranqüila, prazerosa de todos os regalos representados por massas coloridas, ainda inominadas para mim, mas representantes pela idéia de renovação. Abri bem os olhos para ver. Permiti que essas múltiplas imagens, que nasceram bem antes e que de certa forma relatam as obrigações de minha existência profícua, avançassem em minha direção interna e mais profunda, ensinando-me, aquecendo-me, preparando-me, inopinadamente, para o que será viver”

) LCR ( / •JAN 2008•

FOTO: Pedro Gonçalves

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Rufo: como vc é rico e livre. que bênção divina!!!
amplexos,
Clarice

6:31 AM  

Postar um comentário

<< Home