quarta-feira, fevereiro 13, 2008

"Tais Wonder Grimme"


Logo que cheguei, já do portão barroco – resgate de Rufo para o ateliê Arauto - , vi um intenso vermelho enquadrar-se em delicado formato de 300x450cm sobre um cavalete. Flutuava ao ar livre.
Eu tinha muito a dizer, idéias e animações sobre o novo espaço, mas tudo se perdeu diante da possibilidade que se abria para todas as Fátimas; de todos os sons vindos daquela flautinha de um tocador barrigudo, preguiçoso e palhetado; daquele imenso céu imitando um instrumento de som suave e melodioso.
Deparei-me com a pintura “O Flautista de todas as Fátimas”.
Pensei em mil maneiras de me apoderar daquela obra; de guardá-la na bolsa discretamente; de jurar eterno amor e fugirmos juntas do Ateliê de Rufo para nunca mais. Encarei a personificação de todas as Fátimas logo acima do céu vermelho e lembrei-me de que estava ali para escrever.

Tais Wonder Grimme - Minha primeira visita a Arauto

2 Comments:

Blogger JustApril said...

Eu não falo Português, então uso um tradutor online escrever a você. Achei seu blog por clicar a caixa que diz próximo blog no topo da página de teia, então era uma visita por um acaso. Gozo a sua arte, é muito interessante. Gosto da maneira você aplica as cores. É raro e belo.

aprilynnek@yahoo.com

6:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

It's in reality a great and helpful piece of info. I'm glad that you shared this useful info with us.
Please stay us informed like this. Thanks for sharing.


Also visit my homepage - lovingwolves.net

5:18 PM  

Postar um comentário

<< Home