terça-feira, fevereiro 19, 2008

"em busca de um acordo"


A Cabeça no prato me lembra que Diálogo é reflexão conjunta trocada pelas personagens. Eu observo, com distância, sua resposta imediata de máquina programada para me contestar, mesmo tendo eu criado tal maravilha em gesso com qualidade e característica. Em minha observação cooperativa das experiências sempre atribui, sem pestanejar, a cada personagem, metodologias de conversação que têm como empenho melhorar a comunicação entre as pessoas, o ato de produzir idéias e os contatos diplomáticos para seus novos significados compartilhados. Chamei esse colóquio de confidencialmente íntimo ou, posto de outra forma, sugeri metodologia para permitir que as pessoas pensem juntas e compartilhem os dados que surgem desta interação sem procurar analisá-los ou julgá-los de imediato. Depois achei tudo muito frio e determinei que tal Cabeça seguiria para a forma com o intuito de ser reproduzida 12 vezes em bronze castanho. Quem sabe o mercado de arte se interessaria e sendo assim, penso, 12 cabeças dialogam mais que uma com a minha. Luiz Carlos Rufo/fev/2008

foto: Mira Serrer Rufo



2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Rufo: 12
sempre, sempre simbólico!!!
só vc mesmo!!
Clarice

7:06 AM  
Blogger Luiz Alberto Machado said...

Maravilha tudo por aqui, adorei. Parabens. Estarei indicando nas minhas páginas.
Abração, vamos juntos & tataritaritatá!
www.luizalbertomachado.com.br

2:20 AM  

Postar um comentário

<< Home