domingo, março 25, 2007
Quem sou eu
- Nome: Luiz Carlos Rufo
- Local: São Paulo, São Paulo, Brazil
Na condição de artista compreendo que o melhor da experiência está em conhecer o artista, o outro. Como numa faceta de mil etapas; como num espelho sem resplendor; como se fossemos sós sem isolar-se, entender a falange que segue desde tempos imemoriais. Na condição de artista reconhecer-me na arte, a outra, e buscar no artista, o outro, a identificação, a qualificação, a aprovação de atos criativos até então sem respaldo. Dialogar com as obras de Deneval Ramos, em uma vasta oficina, solitariamente, é passar a pensar na força dos músculos, na respiração e no compasso, na vontade de viver. Na condição de artista reconheço, sem espelhos, a força do fazer independente; na vontade constante, na clarividência de olhos que se fixam mais além. Dialogar naquela tarde tranqüila, com as figuras de Deneval Ramos, antes da curadoria de sua exposição, percebi, com asseveração, o quanto são importantes essas obras e o forçam, indiscutivelmente, a viver. Luiz Carlos Rufo - Diálogo com Figuras. Luiz Carlos Rufo nasceu em 1956, na cidade de São Paulo-SP.
RUFO |
RUFO |
Árvore 6.3.7. |
Previous Posts
- "Qui bene perquirunt, promptius inveniunt."
- "O Coelho"
- "Virtuose"
- "Cauda do Leão"
- "Vento"
- "Ver o Mar"
- "Dançando pra ele"
- "Sabor"
- "Faunos e Femeas"
- "Viandante estelar"
4 Comments:
Surpreendente...
Quanta luz e cor... força e energia!
Essa moça de olhos ao lado, quase alados, mas calados, na verdade, só pra cumprir uma rima pobre...
E esse coelho, de olheras, que podiam ser orelhas, também só pra cumprir a rima, desta vez uma pouco mais rica...
E esse fundo, preto, da seriedade do Sr. Luís coelho na cartola Rufo...
...tudo isso luta com as Geomorfologias que crepitam na minha cabeça, bêbada de hormônios, lutam com a frase: AGORA TENHO QUE ESTUDAR ! Espero que essa frase sempre queime aqui. Mas não com tal obrigatoriedade que me impeça, como nesse momento, de fruir com cautela esse blogspot de sua cartola.
Vim, vi e não li tudo o que queria.
Mas estará lá, o vosso link, o canal aberto, a cara à tapa, de uma poeticandre.wordpress.com, feita assim às pressas, tal como manda "A Condição Pós-Moderna" onde vive esse tal de Jota.
Belo fundo preto.
Um abraço !
atenção atenção
esse mundo virtual facilita o furto !
cuidado, sua obra esta sendo roubada e não existe placas com rostinhos neste blogger dizento "sorria..vc esta sendo filmado"!
poeticandre.wordpress.com
Postar um comentário
<< Home