terça-feira, março 20, 2007

"Viandante estelar"
















Aquela de quem falo prefere ver a imagem que representa o real apenas pelo fato de que essa representação constitui-se pela rapidez. Minhas pinturas têm asas; vôam lentas. Minhas pinturas encantam; há nelas um ser. Minhas pinturas evocam; precipitam-se atônitas e ensurdecedoras. Minhas pinturas falam ao coração; querem ir-se. Minhas pinturas são elas próprias pois nada posso fazer. Um oceano é muito pouco para imagens que nasceram por entre os firmamentos e bancos gestadores de estrelas. Elas, pra ela, chegaram, sem dúvidas.
Luiz Carlos Rufo





2 Comments:

Blogger Christiana Fausto said...

meu capitão, como vc escreve por metáforas, não sei ao certo o q quer dizer com ela chegaram. Seria um futuro de presente, elas chegarão... se for sedex preciso ter o número do envio, com medo q não esteja aqui para recebê=las. uma não, duas. sua mais nova curadora em
salvador.

8:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

a relação q meu pai tem com a Arte é linda...,,ver meu pai desenhando, pintando,esculpindo é algo arrepiante e muito esclarecedor

5:41 PM  

Postar um comentário

<< Home