sexta-feira, abril 13, 2007
Quem sou eu
- Nome: Luiz Carlos Rufo
- Local: São Paulo, São Paulo, Brazil
Na condição de artista compreendo que o melhor da experiência está em conhecer o artista, o outro. Como numa faceta de mil etapas; como num espelho sem resplendor; como se fossemos sós sem isolar-se, entender a falange que segue desde tempos imemoriais. Na condição de artista reconhecer-me na arte, a outra, e buscar no artista, o outro, a identificação, a qualificação, a aprovação de atos criativos até então sem respaldo. Dialogar com as obras de Deneval Ramos, em uma vasta oficina, solitariamente, é passar a pensar na força dos músculos, na respiração e no compasso, na vontade de viver. Na condição de artista reconheço, sem espelhos, a força do fazer independente; na vontade constante, na clarividência de olhos que se fixam mais além. Dialogar naquela tarde tranqüila, com as figuras de Deneval Ramos, antes da curadoria de sua exposição, percebi, com asseveração, o quanto são importantes essas obras e o forçam, indiscutivelmente, a viver. Luiz Carlos Rufo - Diálogo com Figuras. Luiz Carlos Rufo nasceu em 1956, na cidade de São Paulo-SP.
RUFO |
RUFO |
Árvore 6.3.7. |
Previous Posts
- Constância na prova, também com ele reinaremos.Per...
- "Santa Catarina de Alexandria"
- "Pergunte a Voltaire"
- "Cabeça de Mulher"
- "Barba Azul"
- "ORÁCULO"
- "Um texto breve..."
- "Qui bene perquirunt, promptius inveniunt."
- "O Coelho"
- "Virtuose"
4 Comments:
... coincidência, ainda hj fiz revisão deste mito pra estudar um arcano!!!! acabo de chegar e me conecto somente pr desmarcar um compromisso, mas o dedinho atentado!!! ou a intuição!!
decididamente: eu me apaixono cada vez mais pelo seu trabalho,
vc é uma surpresa maravilhosa!
CAPITU,
Esse Deus que entretem, que distrae...encanto de escultura.
Quando poderemos pensar em comprá-las. Sei que não a dinheiro que chegaria, mas uma oferta...quemsabe Rufo
Juarez Santos Silva
Juarez, uma dia termos como negociá-las, se não separados pelo menos juntos. Alias venha ao Recife e combninamos uma estratégia de aproximação com ess ATLAS
V/ÃNIA COSME - COSME ARTE E ARTEFATOS
(LEMBRA, NÉ////////?)
Deus
Zeus
eus
tu
nós
um
Postar um comentário
<< Home