quarta-feira, maio 02, 2007

“A PATA DO ELEFANTE"

“...Apesar de os textos de “Ensaio” versarem sobre o silêncio do atelier na ausência de seu artista, quando as obras gozam de total independência e o vazio que se faz ajuda na compreenção do que sentimos ao permanecermos ali, escolhi fotos de Mira onde a presença do artista é evidente, visivel, quase postado por sobre as obras. Centrei-me nessas imagens exatamente para refletir sobre o que seria essa ausência,deixando para outra ocasião as obras recostadas...”

Ensaios – Taís Wonder Grimme - 2007

4 Comments:

Blogger Unknown said...

...tantas palavras com imagens que dizem tudo!
simples assim :)
vc é muito bom nisso, tava com saudades de vir aqui!
bjossssssss

3:39 AM  
Blogger Rubi said...

:)x

11:36 AM  
Blogger Mariane Monteiro said...

Adoro suas palavras e confesso q as vezes me perco nelas. Como muitas vezes me perco na infinidade de idéias q surgem na minha cabeça. Mas deixo q isso aconteça, pq é nesse turbilhão de idéias e imagens q me misturo em tintas. Obrigada pela visita. Volte sempre. Abraço.

3:45 PM  
Blogger ANALUKAMINSKI PINTURAS said...

... Vendo assim um chão ou tapete de cores, penso no vazio cheio: abismos da alma, plenos de sentidos!... Abraços alados outonais.

6:45 PM  

Postar um comentário

<< Home