sábado, fevereiro 23, 2008

"Uma magia de querer bem"




Meu sempre amor,
meu lugar é um bloco mágico onde nascem fatos, fábulas, sonhos e metáforas.
Re-escrevo a cada dia os conteúdos do Dom gratuito que recebi.
Sou motivado e iludido a continuar eternamente por aqueles que me rodeiam - mas os de perto.
Depois que os tive, em número correspondente a dez mil, jamais os esqueço, pois sendo assim já habitam meu coração.
Nunca me equivoquei, nunca me magoei, se pensar em termos mágicos do artista que sou.
Senti saudades, senti sua falta, pois és linda lá dentro de mim se pensarmos em termos do humano que sou.
Te amo e lembro-me sempre dos diversos amores que nutrimos um pelo outro em suas diversas e chocantes fases.
Sempre construímos um romance no sentido da literatura. Sempre vivenciamos um romance no sentido de nossos corpos.
Estivemos juntos antes, no presente e seguiremos amando, sem solução, para sempre.
Serei seu amigo para sempre, pois se afirmasse o contrário seria outro alguém que não eu.
Sou alguém como eu só para você.
Serei sempre teu, e nos fatos reais, caso queira me visitar.
Que lindo te rever e poder falar assim com as paredes.

•O amor de Josefa e Areovaldo•
(texto, desenhos e esculturas)
Luiz Carlos Rufo / 2006/2007/2008

1 Comments:

Blogger Mirian Lopes said...

Tua arte é incrivelmente pura, verdadeira e apaixonante, assim como as nuances de seu amor...

5:04 AM  

Postar um comentário

<< Home