quarta-feira, agosto 22, 2007
Quem sou eu
- Nome: Luiz Carlos Rufo
- Local: São Paulo, São Paulo, Brazil
Na condição de artista compreendo que o melhor da experiência está em conhecer o artista, o outro. Como numa faceta de mil etapas; como num espelho sem resplendor; como se fossemos sós sem isolar-se, entender a falange que segue desde tempos imemoriais. Na condição de artista reconhecer-me na arte, a outra, e buscar no artista, o outro, a identificação, a qualificação, a aprovação de atos criativos até então sem respaldo. Dialogar com as obras de Deneval Ramos, em uma vasta oficina, solitariamente, é passar a pensar na força dos músculos, na respiração e no compasso, na vontade de viver. Na condição de artista reconheço, sem espelhos, a força do fazer independente; na vontade constante, na clarividência de olhos que se fixam mais além. Dialogar naquela tarde tranqüila, com as figuras de Deneval Ramos, antes da curadoria de sua exposição, percebi, com asseveração, o quanto são importantes essas obras e o forçam, indiscutivelmente, a viver. Luiz Carlos Rufo - Diálogo com Figuras. Luiz Carlos Rufo nasceu em 1956, na cidade de São Paulo-SP.
RUFO |
RUFO |
Árvore 6.3.7. |
Previous Posts
- "Convidada"
- "Lapa é um nome cor de rosa"
- "Gatos e Gênios"
- "A Arte, esse gigante"
- "Volta à Fonte da Criação"
- "Pratos Iris"
- "Pratos Astros"
- "Artista da Árvore"
- "Quem volta de Portugal ..."
- "Madrigal Árvore 637"
6 Comments:
capitão, meu fugidio capitão! por onde andas que não respondes mais aos meus emails ou comentários dos seus posts? Claro q o vejo ocupado, produtivo, fazendo coisas lindas, mas ainda assim um alozinho de vez em quando não me faria mal, muito pelo contrário. Estou aqui, à espera de um sinal de vida. Parabéns e obrigada pela sua existência. Beijos!
Parabéns, também, por existir!!!
Presença azul-alizarim vibrante-vivaz neste mundo que subjaz, entre anestesias e fúrias...
Beijo matinal solar.
Grande Rufo de intensa cor, tu me visitas mais que imaginas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!abraço.
Entre
superfícies
e abismos
estão os pós
palavras e asas
póles e pedrarias...
Abraço alado e abissal,
com cores do além...
Que belo!!
Misterioso nas cores escuros.
Bj
Fusões de encanto. De escárnio e emoção!
Postar um comentário
<< Home