quarta-feira, agosto 22, 2007

"Superfície. No primeiro caso"


6 Comments:

Blogger Christiana Fausto said...

capitão, meu fugidio capitão! por onde andas que não respondes mais aos meus emails ou comentários dos seus posts? Claro q o vejo ocupado, produtivo, fazendo coisas lindas, mas ainda assim um alozinho de vez em quando não me faria mal, muito pelo contrário. Estou aqui, à espera de um sinal de vida. Parabéns e obrigada pela sua existência. Beijos!

8:52 PM  
Blogger ANALUKAMINSKI PINTURAS said...

Parabéns, também, por existir!!!
Presença azul-alizarim vibrante-vivaz neste mundo que subjaz, entre anestesias e fúrias...
Beijo matinal solar.

5:30 AM  
Blogger Mariane Monteiro said...

Grande Rufo de intensa cor, tu me visitas mais que imaginas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!abraço.

3:10 PM  
Blogger ANALUKAMINSKI PINTURAS said...

Entre
superfícies
e abismos
estão os pós
palavras e asas
póles e pedrarias...

Abraço alado e abissal,

com cores do além...

12:49 PM  
Blogger Leila Andrade said...

Que belo!!
Misterioso nas cores escuros.
Bj

12:38 PM  
Blogger Rubi said...

Fusões de encanto. De escárnio e emoção!

2:55 PM  

Postar um comentário

<< Home