sábado, fevereiro 23, 2008

"Uma moça feia"

Diz-se de que ela é como o pássaro que relativamente pia.
Não creio, falando de pessoa já um resultado auspicioso, pois há em seu emblema um corisco bem de perto. Ziiim! Porém considerada imensa a bagagem dela. Eu mesmo sei pelo toque que pude cometer, minha maneira pessoal, digamos, com que a coisa dela entre em contato com outra coisa que era a minha. Hummm!
Me fiz assim hóspede sem combinação. Ela, com semblante indefinido parecia sim mas me dizia um não. Observando a atmosfera sabia estar ela acompanhada. Tão linda assim de lado, quem sabe se pensasse ser alguém indivisível. Talves? Eu não. Linda demais, conhecendo-a por meio da experiência; feia demais, se pertencente à espécie humana e da satisfação de uma atividade física.
Um prazer sexual que demonstra gentileza às graças de alguém que vem dar lustro.
Luiz Carlos Rufo - Prazer do Texto /2008