sábado, abril 05, 2008

"A amiga"

NUNCA MAIS...

Nunca mais me curei desse amor. Nunca mais pude fechar a cicatriz deixada pela flecha de Cupido. Nunca mais minha imaginação aquietou-se. Nunca mais pude conter uma lágrima cristalina caindo de meus olhos ao lembrar você. Nunca mais deixei de fazer deste amor uma fonte inspiradora que evoque a vida. Nunca mais pude esquecê-lo. A saudade me atormenta, pois não posso livrar-me dela. Minha razão sabe que preciso escrever novas linhas, mas meu coração se nega a fazê-lo. Ele reconhece em você a aliança. Meu coração é rebelde em não ouvir a razão, mas também, é verdadeiro ao sentir e expressar a dimensão deste amor. As horas passam, já não tenho sono, apenas permaneço neste lugar, a ouvir belas canções, a tecer longos diálogos, entre sonhos e fragmentos já vividos. Apenas, te sinto agora, tão presente como nunca! A solidão me faz companhia; A noite escura me consola; Não há nada a fazer, a não ser escrever desesperadamente linhas que sangram o papel, linhas que vertem minha alma, para manter-me lúcida. Sou prisioneira deste amor, irremediavelmente sem solução, para sempre encantada pela magia de sua presença, de sua doce imagem!











Miriam Lopes - Especial apara Árvore 637