quarta-feira, agosto 06, 2008
Quem sou eu
- Nome: Luiz Carlos Rufo
- Local: São Paulo, São Paulo, Brazil
Na condição de artista compreendo que o melhor da experiência está em conhecer o artista, o outro. Como numa faceta de mil etapas; como num espelho sem resplendor; como se fossemos sós sem isolar-se, entender a falange que segue desde tempos imemoriais. Na condição de artista reconhecer-me na arte, a outra, e buscar no artista, o outro, a identificação, a qualificação, a aprovação de atos criativos até então sem respaldo. Dialogar com as obras de Deneval Ramos, em uma vasta oficina, solitariamente, é passar a pensar na força dos músculos, na respiração e no compasso, na vontade de viver. Na condição de artista reconheço, sem espelhos, a força do fazer independente; na vontade constante, na clarividência de olhos que se fixam mais além. Dialogar naquela tarde tranqüila, com as figuras de Deneval Ramos, antes da curadoria de sua exposição, percebi, com asseveração, o quanto são importantes essas obras e o forçam, indiscutivelmente, a viver. Luiz Carlos Rufo - Diálogo com Figuras. Luiz Carlos Rufo nasceu em 1956, na cidade de São Paulo-SP.
![]() |
RUFO |
![]() |
RUFO |
![]() |
Árvore 6.3.7. |

Previous Posts
- O pintor e sua modelo- 2008/Arauto Flauta doce- 2...
- Nu, creio, quer dizer exposição. Tanto de quem vê,...
- Apresentando o poema
- Helena
- "O Patrono"
- "Recado dos deuses"
- "A Casa, fotogrametrada"
- "depois finaliza"
- "É o que ele diz"
- "A Casa"

6 Comments:
meu capitão,
A rigor, ninguém precisa de arte, sobrevive-se sem ela, claro q com uma qualidade de vida subumana. Por isso fico ressabiada de dizer que adoraria me ornar com "Mulher e lua" peça em alpaca, sem me parecer fútil. Questão de identificação, sabe como é? Não é que eu vá morrer se não tiver essa peça, mas que adoraria tê-la, lá isso... Deixo-lhe a decisão nas suas mãos. Grande beijo! c.
Claro que seria uma negociação como outra qualquer, com o preço justo cobrado. Bote preço! Bj, c.
Querida Christiana
ah se tu soubesse como cresci o olho pra Mulher Lua!!! mas como tudo que ele toca vira ouro, vou desviar o olhar tá??? (rss)
Amplexo
Clarice
Nada disso Clarice, vamos sugerir um leilão. Quem sabe? Vira ouro, é? Não desvie o olhar não, merecemos frívolos desejos... Ai! Ai! Grande beijo, c.
... querida Christiana
deixa pra lá, vou ficar com o sobreboo acima, tá!!! rsss e bj
Clarice
nossa... puro desejo, simples assim.
Postar um comentário
<< Home